A Caminho da Felicidade

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Como estou a ganhar dinheiro com a internet

Tenho ouvido varias pessoas a queixarem-se ... "não tenho trabalho... isto esta mal... o dinheiro não chega..."

Acho que essas pessoas não por mal... mas sim por não saberem, se mudassem a maneira de como se sentem por dentro, de como pensam, acabavão por ter melhores resultados.

Temos sempre que pensar no futuro.... sempre fazer mais... se existe alguma ação que nos faz recuar 1 passo, nos fazemos 10 ações para andar 2 passos ou mais... NUNCA lamentamos por algo que tenhamos feito errado, mas sim aprendemos.

Mudei-me de Inglaterra para Portugal... tem sido difícil mas com persistencia e tenho chegado la.

Vim de Inglaterra com 2 filhas e mulher para sustentar sem trabalho nem dinheiro... só tínhamos mesmo o dinheiro para chegar a Portugal, mas com uma certeza incrível de que tudo ia correr bem.

Assim que cheguei, enquanto procurava trabalho, fui ajudando o Nuno Mergulhão (meu cunhado) pois ele tem um oficina de automóveis e estava a precisar de um pouco de organização.

Sem qualquer conhecimento de mecânica, meti mãos ao trabalho, fiz e continuo a fazer o que posso para ajudar. Em compensação ele começou a pagar-me 700€ todos os meses... nada mau ... para o meu primeiro mês! Mas e a minha família? 700€ para todos nos torna-se um pouco difícil... só de renda e despesas são 600€ o que deixa 100€ para comida para 4.

Tinha que arranjar outro trabalho ou utilizar os meus conhecimentos.

Comecei a estudar o mercado online em Portugal, vi um grande mercado para produtos estrangeiros provenientes dos países Asiáticos, Jackpot, tenho os conhecimentos indicados, só faltava estudar os custos e alfandegas.

Nos meses que se seguiram foi uma guerra em que perdia constantemente todos as semanas... tive que começar a lavar carros nos tempos livres juntamente com a minha mulher para tentar recuperar o dinheiro perdido.

Nunca desisti, e agradeço a minha mulher por ter sempre acreditado em mim.

Agora ganho mais em Part Time do que com o meu Full Time... Incrível...

O que faço? como?


Queres que te diga o meu segredo?

Quanto pagarias para ter um trabalho em part time que te paga tanto como um trabalho em full-time e tudo do conforto da tua casa?

e se te disser que te posso ensinar tudo isto de graça? sem teres que fazer seja nenhum investimento?

interessado?

envia-me um email para mr.rui.salvador@gmail.com a pedir mais informacoes.

posso te dizer que tem a ver com produtos fantásticos que se vendem super bem... vê o que vendo aqui...


Sem comentários:

Enviar um comentário