A Caminho da Felicidade

domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem sou eu

O meu nome é Rui Salvador. Nasci em Portugal numa vila Chamada Alhos Vedros em Janeiro de 1979. Venho de uma familia pobre que sempre lutou para ter qualquer coisa na vida.

Toda a vida ouvi as mesmas historias... o dinheiro não cai do seu... não há dinheiro para isto nem para aquilo... não há trabalho... não há... não há...

Ouvia toda a gente a reclamar com a vida... incriver... este foi o mundo háminha volta... to do o que eu aprendia é que este mundo não presta.. esta vida é uma miseria... eu nem sabia o porquê de ter nascido.

Mesmo assim sempre foi um rapazinho um pouco positivo... que consegui aprender dos meus proprios erros.. talvez tenha sido uma maneira dificil... mas aqui estou a escrever o que tu estas a lêr e com a esperança de que possa ensinar o que sei. Não sou nenhum sabio, mas se ensinar o que sei sempre é um ponto de partida onde não terás que sofre para o aprender... apenas terás que ler.

Existem 2 lados na vida, o Bom e o Mau.

O Bom é tudo o que nos acontece de normal e excitante. O Mau é tudo o que no causa frustração, medo... e mais.

Estes dois lados da vida podem ser controlados com os nosso sentimentos. Darei uma boa explicação brevemente.

Por agora é tudo... até breve

Sem comentários:

Enviar um comentário